sábado, 24 de maio de 2014

Claudia Abreu sobre conciliar carreira e filhos: "Nada fácil"

Cláudia Abreu (Foto: Alex Palarea, Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews)

O tempo parece não passar para Cláudia Abreu que, mesmo no auge dos 43 anos, ainda mantém a carinha de menina. Ela, inclusive, mostrou que tem uma disposição de ferro. Afinal, na noite de terça-feira (29), ela conseguiu marcar presença em dois eventos importantes.
O primeiro deles foi a 8ª edição do Prêmio Zilka Salaberry de Teatro Infantil, que aconteceu no OI Casa Grande, no bairro do Leblon, no Rio. Com a estatueta em mãos, ela posou sorridente fez um discurso sobre o papel que lhe rendeu a vitória no espetáculo Pluft - O Fantasminha.
Logo depois, ainda com o mesmo vestido, ela correu para a festa de lançamento de Geração Brasil, que aconteceu no centro da capital fluminense, no Circo Voador. Na trama, ela será Pamela Paker-Marra, mulher de Jonas Marra (papel de Murilo Benício). "Meu grande desafio tem sido fazer coisas diferentes de tudo que já fiz, como esta, a Pamela. Em Cheias de Charme eu consegui isso", disse a atriz a QUEM.
Sobre seu par romântico, a atriz contou como é a relação. "Eu e Murilo temos o mesmo senso de humor e uma boa relação com a comédia. E ao longo de uma novela isso só vai se azeitando” , explicou. E com tantos compromissos, Cláudia disse que ser mãe de um quarteto (Pedro, Felipa, Maria e José, todos de seu casamento com o diretor de cinema e TV José Henrique Fonseca, diretor de cinema e TV) não é para qualquer um. "Não está sendo nada fácil."

Cláudia Abreu (Foto: Alex Palarea, Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews)
Cláudia Abreu sobe ao palco em premiação (Foto: Raphael Mesquita/Foto Rio News)
Cláudia Abreu (Foto: Raphael Mesquita/Foto Rio News)
Cláudia Abreu (Foto: Raphael Mesquita/Foto Rio News)


Fonte: Quem

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...