sábado, 24 de maio de 2014

Cláudia Abreu é reservada na vida pessoal


Cláudia Abreu é reservada na vida pessoalOs fãs que acompanham a carreira da consagrada atriz da Rede Globo, Cláudia Abreu, sabe que ela tem muito talento e conseguiu papéis importantes na televisão. Quem vê Cláudia atuando como perua não pode imaginar que ela é reservada na vida pessoal. Mas, a atriz ressalta que tem uma postura diferente da de sua atual personagem.
Sem expor a vida pessoal, Cláudia se mantém longe dos holofotes. Atualmente, ela vive a personagem Pamela Parker-Marra, na novela das sete chamada “Geração Brasil”. O papel é bastante efusivo e está sendo mais um grande desafio da vida da atriz, que é conhecida por interpretar personagens marcantes.
Para os íntimos, Cláudia é chamada pelo nome carinhosos de Cacau. Para ele, o maior desafio é ter que interpretar uma artista norte-americana que também tenha uma ginga brasileira. Pamela Parker-Marra nasceu nos Estados Unidos, é filha de uma brasileira e se casou com um brasileiro.
A personagem que chama atenção pelo seu jeito, é casada com Jonas Marra, papel de Murilo Benício. Ele é um empresário de tecnologia e forma com Pamela um dos casais mais pomposos dos Estados Unidos. Pamela ainda é filha de um importante magnata das comunicações chamado Jack Parker (Miele). Na novela, Cláudia faz uma mulher que é um verdadeiro fenômeno que está costumada desde criança com os flashes dos paparazzi.
Cláudia Abreu construiu Pamela com base nas celebridades norte-americanas. A atriz também teve que encontrar uma forma de dar um sotaque suave para sua personagem. Nos bastidores, Cláudia precisa de bastante maquiagem para dar vida a uma celebridade em cena.
Longe do trabalho, Cláudia é vista como uma mulher discreta e simples. Ela não hesita em conversar sobre a vida pessoal, mas impõe limites para expor apenas o que acha que convém o público saber. A atriz diz que, com o tempo, aprendeu a lidar com o assédio da imprensa e com a fama. Ela diz que tudo depende da maneira como é abordada e do momento em que está passando.

Fonte: Noticiasbr

Sem comentários:

Enviar um comentário


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...